terça-feira, 14 de agosto de 2012

SUGESTÕES / SUGESTIONS

Não estou contente com muitas coisas, mas temos de dar chances para nossos líderes e governantes se atualizarem e buscarem melhorar as coisas. Até agora tenho observado muitas coisas também, e notado muitas outras, inclusive que só temos progredido nas tecnologias mais poluentes e destrutivas, mas não acho que seja por culpa nossa, dos homens. Influências, e muitas nos têm conduzido a este ponto há muito tempo!
Voltando a falar de reciclagem e de outros meios sustentaveis, há muito que deveriam também ocorrer em relação à indústria, seria a utilização de métodos mais adequados para a fabricação e consumo de produtos. Um fabricante de veículos automotivos, de caminhões e ônibus principalmente, teria de fazer o quê exatamente? Para recolocar seus funcionários garantindo a continuidade de seus empregos, e também de seus lucros e salários, poderia vir a treiná-los na fabricação de motores mais econômicos, o que economizaria em muito para um determinado período, de 10 anos por exemplo. Motores para veículos mais pesados como ônibus e caminhões, passando a ser os mais econômicos, a 400 quilômetros por litro (400km/l), o que viria a incentivar as pessoas a utilizarem mais estes, reduzindo o tráfego de veículos menores. 200km/l para veículos como microônibus, vans e furgões, e automóveis a 100km/l (gasolina/álcool). Transformem os motores dos caminhões, ônibus e outros veículos para gasolina/álcool! Isto vai ajudar em muito! Deveriam ser sugestões há muito adotadas. E poderiam cobrar o valor de um veículo novo pelos motores com instalação gratuita, o que economizaria em muito, e a cada 10 ou 20 anos lançar um modelo novo de carroceria/cabine para tais, e até fazer por encomenda para os que precisem urgente de troca.
ESTE método poderia ser utilizado em outros setores, como na indústria de elétricos e eletrônicos (ACHO que já utilizam alguma coisa parecida)!
 Não estou disposto a deixar que me clonem e/ou me substituam, e mesmo controlem à distância por controle remoto e outros meios, que é o que provavelmente alguns planejam para certos grupos de homens. Pareço louco, mas previno-me no possível, principalmente com as coisas que vêm acontecendo hoje! E quanto a quaisquer coisas que tenha ocorrido comigo, ocorreu com conhecimento e ou permissão do governo brasileiro visto estarem a par de minhas condições. Tem coisas escritas, que dizem "eles fazem corpos para si" ou algo do tipo na bíblia. O que seria isso?
O HOMEM vêm buscando respostas há muito tempo! Se estamos sozinhos no universo, se há outros planetas, e também raças diferentes e/ou mesmo humanoídes, similares a nós. Há muito, talvez bem mais que milhares de anos, temos nos adaptado, buscado conhecimento e muito mais. Grandes construções foram feitas, algumas por meios que até hoje não se conhece, o que supoem alguns e talvez muitos, serem de ajuda alienígena. Provavelmente haja outros reinos e em outros planetas no universo, mas se houvessem e fossem mais evoluídos (possuíssem tecnologias mais avançadas e uma sociedade mais complexa e até mais "civlizada"), teriam regras e leis, tais diriam sobre novas descobertas de vida no universo também, como a de não interferência no curso desta e de seu meio ambiente e habitação, além do convívio social das criaturas encontradas neste. UM MEIO de tomar a dianteira e aproveitar-se desta situação, seria provar que tais seres viriam a ser destrutivos e prejudiciais não somente a si, como a outros e ao seu meio ambiente e planeta. O que daria a estes a "oportunidade" de requisitarem autorização para tutorear/tutoriar a tais, e até controlá-los. Por meio de coleiras? Como gado? E o que impediria que estes fossem negociados a peso de ouro para outros, como criaturas raras no universo? E mais, acerca de corpos, seriam marcados para terem suas peles depois levadas e usadas por outros, no intuito de dizerem "eu fiz isso e aquilo, ajudei a muitos"? Temos de reclamar primeiro. E como? Bem, se somos observados apenas, para "não interferência" de tais, enviemos mensagem, e se possível, em idiomas antigos, línguas mortas talvez como babilônio, aramaico, egípcio antigo, sumério, etcetera. Falando sobre o quê? Bem, se sofremos ameaça por influências externas e até internas, possessão (hóspedes) e mesmo outros, devamos falar que temos tido influências de visitantes que nos levam à destruição e a destruir. PREVENÇÃO! Saibamos identificar isso e nos imunizar! Não conhecemos muito, mas busquemos o fazer. Oras, o que os prejudica talvez nos prejudique, então devamos pensar nisso, e se o dizem, que doí, não estariam mentindo para que fizéssemos o que querem? Alguns falam que marte já fora habitada, e hoje um deserto estéril é, ao que parece. Que possivelmente haviam cúpulas que cobririam suas cidades, com canais como seu último recurso para manutenção da vida, para proteção contra a atmosfera e o ambiente hostil? Causada pelo quê? Talvez por seres que fossem assim, destruidores, ladrões de recursos, chegam fazendo promessas, ofertando novas tecnologias para o progresso, mas vão vendendo lixo, que polui e destrói. Sejam SUPOSIÇÕES! Afinal, sou considerado louco! Mas avaliem bem, pois há necessidades maiores que compensam. Bem, sejamos uma pérola para outros, bem vistos, e admirados (NÃO ADORADOS! SEM IDOLATRIAS, PEÇO!)
Quanto a quem pratica crimes, começou em algum lugar. Por gosto, influenciado por muitas coisas, ou necessidade (fome, falta de opções, etc)! Mas depois da primeira vez, se ocorre nova oportunidade e/ou carência, ele pode repetir tal ato. E isso, venha talvez a criar nele costume e com isso, se torna rotina para muitos, pois muitos aprenderam a sobreviver desta forma. É como tratar o vício, melhor seja a busca de alternativas para estes. Quais? Primeiro buscar substitutos, como outro trabalho, no caso de drogas, sendo que este busca prazer, jogos talvez sejam uma opção. Não jogos de apostas! Pois isso pode levar a outros. Mas não esqueçam que somos homens e necessitamos nos unir, para nos tornar melhores, para sermos melhores vistos, e para melhor cuidarmos de nosso habitat e de outras criaturas e plantas que vivem nele, a Terra... Mais que isso, de carinho e amigos, contato com outros que possam ajudar, coisas que já são conhecidas em muitos tratamentos. Acho que não faço mal em lembrar destas coisas!
CERTO, modelos são imitados! Aqui no Brasil, há muito tempo se utiliza gás de cozinha como combustível de automóvel. Uma adaptação simples e insegura, mas distante das estatísticas pelo meu conhecimento. As industrias petróliferas aliadas a tais empresas produtoras deste gás de cozinha (biogás), acrescidos das empresas de tecnologia que estão adotando esta, poderiam recolocar-se em parte neste setor, tornando mais acessível e de menos custo a produção, distribuição e venda deste, o gás de cozinha. O que falta, seja a sua purificação, pois observei eu e relataram os mecânicos, que o motor sofre alguns danos com isto, vindo por exemplo a agregar (acumular) resíduos em algumas partes segundo os mecânicos daqui (também especialistas na transformação dos veículos para uso deste combustível e de outros - 2,3 tipos de combustíveis,etcetera)! AO invés de destinar os esgotos para os rios e oceanos, vir a tratá-los em terra, convertendo-os em biogás e depois se possível tratar sua massa para transformá-la em esterco, ou descartá-la em aterros conscientes e projetados estrategicamente seja um método já conhecido, mas aplicado em escala de aproveitamento no mercado, ainda não houve um grandioso esquema como esse, penso eu. INDUSTRIAS PETROLÍFERAS, observem isso e vejam se podem estudar uma recolocação de funcionários para este meio. Sejam dicas já conhecidas, mas que valham o esforço observar. Eu pretendia contatar tais, mas acho que observações estão sendo feitas sobre muito por aqui, inclusive dentro de minha casa, inclusive a meu respeito, inclusive intrusivamente, acho eu! Mas o que alegarão DEPOIS se o tiver ocorrido? Buscaram ajudar? Sem o conhecimento e consentimento deste? O que lhes dirá o Juiz?
Eu soube que houve aumento de preços sobre alimentos, mesmo anuciando aqui a dedicação de muitas ideias gratuitamente para o povo e os mais pobres. Se as empresas assim buscarem e/ou governos, moderem ou virei a intervir (escrever novamente aqui e mais)! Não busquem oprimir ao povo!
Ainda continuam a fabricar produtos com derivados de petróleo. Incrível, visto saberem há muito tempo (não sou o primeiro a falar sobre isso) que tais possam ser perigosos ao homem. Outra coisa nem falo, mas já que gostam de por o carro na frente dos bois, espero que aproveitem a descida!


BASEADO numa carta de um chefe indígena a um governante estadounidense (assim o acho que tenha sido)!

Aos líderes políticos, governos, governantes, magnatas e outros (associações, organizações, grupos, etc - inclusive os destruidores)

Chegam à nossa terra, escravizam nosso povo, tomam nossas mulheres, maltratam a nossas crianças, exploram a nossa terra, caçam, derrubam as suas árvores e a mata, destruindo-a, enriquecem com isso, nos deixam dependentes de muitas de suas doenças e vícios, e nos deixam a sofrer nas calamidades que trouxeram e diante das necessidades que criaram? 

ASSINADO: um homem com algum conhecimento das causas, dos problemas e das perguntas - 26/04/2013, às 22:20, SEXTA-FEIRA.


MORADIA!

Se há mais questões relacionadas a moradia, porque não pensaram de um outro modo? Como? Há muitas pessoas por aí, pobres, que precisam reformar a suas casas e outras, não tão pobres também que o necessitam! Querem expandir, mas para onde mais tanta urbanização?
Construir uma casa no campo, próxima à mata, ao meio ambiente, seja agradável morar ali (no entanto, há de se preservar o meio ambiente). Mas também se poderia ter aberto empréstimo para se construir sobre a casa de outros! Um primeiro andar ou dois (a depender da localização). Isso facilitaria muito mais! Mas tenha de se verifcar as condições, como se o proprietário aceitaria a tal coisa, numa concessão ou venda de propriedade em troca de valores para reforma e melhorias da casa! E também a sua relação social com o (talvez futuro vizinho) vizinho, ou vizinhos! Não constroem prédios para abrigar maior número de pessoas? Porque não perguntar às pessoas se querem uma proposta desta para reformas na casa e em troca a concessão de uma construção (ou mais) na parte superior da casa para quem não tenha uma casa!
Peço que avaliem a tal proposta, mas que não se esqueçam que uma casa com um ou mais andares, precisa de um conjunto de coisas melhoradas, como colunas e vigas, laje e escadaria (talvez reforçadas)! Analisem os custos, se é mais conveniente, acessível (barato), se há possibilidade de convívio social entre os vizinhos, etc!
  

ENTÃO COMO ELES MANDAM OU DEIXAM OS TOLOS IREM NA FRENTE DE BATALHA PRA MORREREM ANTES (tentam adiar o seu fim os principais culpados?)! NÃO COSTUMAVAM ASSENTAR AO TOLO EM LUGAR ALTO PARA MANIPULÁ-LO? O FAZEM AGORA COM VOCÊS! OS ENVIAM PARA A FRENTE DE BATALHA?



COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS!

Voltaram a tentar fazer com que continuem a usar a tais nos veículos! Disseram umas coisas muito estranhas! Sendo que há pouco, começaram relatos de pesquisas sobre a camada de ozônio, e os buracos nela, e que desde o começo do século passado, se tem usado veículos com motores a explosão, tendo como principais combustíveis, os derivados de petróleo! Além disso, indústrias que exploram outras fontes poluidoras! Eu ofereci negociar (ISSO de negociar, PORQUE SEI COMO AGEM, E ASSIM TENTO CONTROLAR A MAIORES E TALVEZ PERIGOSAS AÇÕES DE TAIS) alternativas (ideias para algumas coisas), e também orientações sobre outras, mas o que estes querem fazer com tal propaganda! Eu falo em termos e condições, a estes por causa disso! Eles também agem assim, mas para continuarem com o consumismo, e/ou outros planos (talvez controle populacional também), em relação a líderes e/ou governantes! O problema, é que eles acham que podem manipular a situação! Por estarem no controle de tecnologias, armas, e produção de alimentos e de víveres! E nisso, até forçam a outros a fazerem o que mandam?
Como vão explicar as coisas agora? Depois do que me fizeram, não se redimem? Como pedem perdão sem se redimirem? Eu continuo a tentar ajudar, mesmo que não seja o melhor exemplo, mas estes nada podem exigir de mim, depois do que fizeram (embora ainda desconheça a muitos detalhes)! Se eu não sabia o que acontecia, e estes tendo bases, e conhecendo o que acontecia (referente a uns assuntos), são culpados, e rejeitaram serem perdoados? JESUS havia pedido por aqueles que o faziam sofrer, ao Pai, por que eles não sabiam o que faziam, mas hoje, eles sabem de tal explicação! Teriam de avaliar que talvez eu não soubesse! No entanto, como os que estão no sistema agem em conjunto, para maltratar aos pequenos, eu aconselho a sairem para não levarem a culpa junto! Não é exatamente deixar as coisas que tenham, pois nem isso seja deles e do sistema! Eles usam matéria-prima explorada de nosso planeta e do universo criado. E isso, quem criou? O Pai!
Grato sou pela atenção!

A propósito, ainda não me contataram, nem por e-mail, nem por telefone, nem por carta, e menos ainda pessoalmente, líderes, governantes e outros! Não negociei umas ideias que tenho! Mas sei que estão usufruindo, mesmo na mentira, e para lucros empresas, governos e outros! Devedores se tornam ainda mais, e o preço que já é alto, se tornará mais agressivo! Eu me arrisquei, mas temem estes o quê? Não são líderes de confiança, e nem realmente capazes para se arriscarem pelos seus? Honra e dignidade há em qual deles?
Houve descumprimento de acordos, e/ou outras coisas (bíblia e versões), e nisso, eles estão temerosos!


As coisas tem preço e valores! Há valores físicos e valores imateriais! Um produto e/ou serviço no mercado tem um preço de tabela! Não sou mercadoria, mas há esforço meu e necessidade de reparação e descanso por tal esforço realizado! Uma coisa que descobri, é que antes da década de 80 (1980), aqui nessa região havia uma seca!
Eu provei que são mentirosos, dentre governos, líderes, lideranças e outros (empresas, empresários, agências, organizações, etc) e que não merecem coisas agradáveis e que não são confiáveis! Foram avisados que seriam testados (não incomodar o juiz, pois que está ocupado em grandes coisas; não fazer isso nem aquilo; etc)! 
O filho não é o pai! A administração não é gratuita! É uma verdade! Por isso, estou procurando formas que não os condene, para que tenham como pagar! Uma destas, esteja n'algumas ideias que tive e que expus aqui! Também para que não saiam explorando mais recursos da casa, a Terra! Por isso que me sentia tão fraco no trabalho, e que desde criança (acho eu) tinha alguns problemas! Não há valores alcançáveis que me indenizem, mas há como amenizar!
O contato comigo, tem de ser pessoal e tenham de assumir publicamente! Ainda nem uma visita aqui, nem de representantes! Nem mesmo de governos!